Inter Partner baixa turnover

26/04/2011 10:18

Empresa do grupo AXA implanta ações para buscar a satisfação de seus operadores 25/04/2011

Visando a qualidade de vida dos seus 300 colaboradores, a Inter Partner Assistance, empresa do Grupo AXA e pioneira em serviços de assistência 24 horas, implantou ações para contemplar a satisfação do operador, o que registra baixa taxa de turnover, 4,4% ao mês.

Para conquistar tal índice, a Inter Partner apostou na comunicação transparente, remuneração e benefícios coerentes, além de implantar ações que visam à qualidade de vida dos colaboradores, como escala amiga, Flex Day, massagem rápida e eventos diversos nas datas festivas, que promovem a integração entre a equipe.

www.callcenter.inf.br/rh/42159/inter-partner-baixa-turnover-/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br