LA Fitness reduz custos com soluções UC

09/04/2011 12:05

Com a implementação, rede de academias de esporte aprimorou serviço de atendimento ao cliente 08/04/2011

A rede norte-americana de academias de esportes LA Fitness implementou as soluções  de comunicações unificadas (UC) da Microsoft e da Polycom como sua principal plataforma de voz e constatou que elas oferecem uma melhor qualidade, confiabilidade e tolerância a falhas do que a combinação que existia anteriormente entre sistemas de telefonia PBX e solução Voip de fonte aberta. Com a implementação das soluções UC da Microsoft e da Polycom, a LA Fitness reduziu seus custos anuais em US$ 500 mil e aprimorou seu serviço de atendimento ao cliente.

"As soluções UC da Microsoft e da Polycom nos permitiram substituir o nosso sistema de telefonia com uma solução mais completa e confiável, com a vantagem adicional de contarmos com comunicações verdadeiramente unificadas", disse George Bedar, diretor-geral de informática da LA Fitness. "Basicamente, resolvemos todos os nossos problemas com telecomunicações, com um serviço de mensagem instantânea, presença, conferência e integração em tempo real com nossa outra linha de aplicativos corporativos. Combinamos também alguns desses aplicativos com nossos parceiros e fornecedores, possibilitando uma colaboração em equipe mais ampla e uma maior produtividade. Temos a expectativa de expandir  nossos recursos UC em vídeo e em outras formas de colaboração."
Ao contrário de outras empresas, a combinação das soluções da Microsoft e da Polycom oferecem UC fim-a-fim completas, baseadas em padrão, interoperáveis e de alta definição para voz, vídeo, conferência e colaboração. A Polycom e a Microsoft continuam oferecendo uma visão compartilhada para UC. A Microsoft colabora com o setor de pesquisa e desenvolvimento da Polycom para suporte dos recursos do Lync na linha completa  de soluções UC otimizadas para Microsoft  da Polycom, incluindo as soluções de telepresença que requerem até 50% menos largura de banda do que outros sistemas; telefones de conferência e desktop, e dispositivos UC com a nitidez incomparável do HDVoice; e uma infraestrutura  escalável e flexível, o UC Intelligent Core da Polycom, que permite aos usuários se conectarem a qualquer momento, em qualquer lugar, utilizando diversos dispositivos.

www.callcenter.inf.br/cases/42039/la-fitness-reduz-custos-com-solucoes-uc/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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