Leroy Merlin é a empresa que mais respeita o consumidor

20/12/2010 19:47

O ano de 2010 foi de muitas conquistas e reconhecimento para Leroy Merlin. Depois de receber o título de líder do segmento pela Revista Anamaco e de “Empresa mais admirada do Brasil” por meio da Revista Carta Capital, a rede francesa fecha o ano com mais um prêmio.

Desta vez a rede de home centers foi reconhecida como a Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil em 2010, no setor de lojas de material de construção, em estudo realizado pela Revista Consumidor Moderno em parceria com a Shopper Experience, uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do País.

O resultado foi obtido partir da avaliação direta do próprio consumidor. Os principais atributos analisados foram: qualidade do atendimento; qualidade do produto; imagem da empresa; preço e os diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o país.

“Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho que a Leroy Merlin vem desenvolvendo durante esses 12 anos de Brasil. Estamos cada vez mais atentos para entender e suprir as necessidades e desejos de nossos clientes e para isso investimos em nosso colaborador para oferecer o melhor atendimento”, afirma o diretor geral da Leroy Merlin, Alain Ryckeboer. A premiação aconteceu no dia 16 de dezembro, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br