LG | IT oferece solução de contact center com mídias sociais

29/01/2011 19:05

Atendimento ao cliente nas mídias sociais, e em outros canais, faz parte de solução oferecida pela empresa LG | IT oferece solução de contact center com mídias sociais.

A LG | IT está oferecendo aos seus clientes a solução Context Center, da Avaya, para o atendimento via mídias sociais, além dos canais tradicionais.

Em nota, a empresa afirma que não importa por qual canal o cliente deseja interagir, já que a solução está preparada para atender a solicitação e reconhecer automaticamente o canal utilizado. O serviço integra e automatiza o uso das ferramentas de comunicação da companhia e contemplam o PABX e os periféricos para aperfeiçoar as funções que envolvem o atendimento ao cliente.

Formada por um conjunto de aplicativos de softwares para Contact Center, a solução abrange: rota inteligente multicanal com fila universal e contexto persistente; roteamento baseado em habilidades que garantem tratamento individual, além de conectar o cliente com o agente mais qualificado para atendê-lo localmente ou pela rede. Contém também um recurso que permite anexar dados à chamada, contato multimídia e networking; relatório unificado de todas as mídias; agente multicanal e desktop de supervisor unificado; além de ferramentas de administração unificadas disponíveis para gerenciar o Contact Center multimídia.

“A LG | IT – Logical Group faz com que a integração do Contact Center às mídias sociais gere praticidade no acesso e auxilie na rapidez e solução de solicitações oriundas de clientes. Tudo isso para que o contato seja eficiente e a solicitação seja solucionada logo na primeira chamada, gerando menor tempo de atendimento e fidelização do cliente com a empresa”, conclui o diretor da LG | IT, Ricardo Gaspar.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br