LG responde notificação do Procon-SP

08/02/2011 09:42

O Procon-SP confirmou que recebeu na sexta-feira, 4, documento da LG Electronics, em resposta à notificação enviada pelo órgão de defesa do consumidor à empresa na qual solicita esclarecimentos a respeito do problema do vazamento dos dados cadastrais de clientes.

O órgão informou que a diretoria de fiscalização está analisando os esclarecimentos prestados pela empresa para decidir qual medida será adotada. Na notificação foi solicitado que a fabricante esclarecesse o motivo do problema, qual o período exato em que se deu o vazamento, quais dados foram divulgados, quando e quais as medidas adotadas para sanar o problema, quantos consumidores reclamaram.

Fonte e créditos: TI Inside

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br