LG inaugura centro dedicado ao Atendimento ao Cliente

01/03/2011 09:41

Investimentos da ordem de R$ 15 milhões levaram à cidade de Taubaté, interior de São Paulo, um moderno centro de CRM Center e treinamento de ponta para seus colaboradores

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, a LG Electronics inaugurou na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, seu CRM Center. Com uma moderna infraestrutura dedicada ao atendimento ao cliente, o prédio de 2.800 m2, passsa a abrigar 800 colaboradores, na maioria habitantes da própria Taubaté, preparados apara atender os clientes da marca em todos os ramos de eletro-eletrônicos.

A empresa anunciou que foram investidos cerca de R$ 15 milhões no complexo. Anteriormente o atendimento ao cliente era feito por uma empresa terceirizada. Agora a LG passa atender de maneira mais qualificada e integrada seus clientes, dando total suporte para atender 100% da demanda. “Aprimorar nosso serviço de atendimento é uma das maneiras concretas de estarmos mais próximos dos clientes. Nosso objetivo é entender a real necessidade do consumidor e resolver as questões de maneira ágil, ética e transparente”, afirma Humberto de Biase, gerente geral de marketing da LG Electronics Brasil.

Os colaboradores já estão aptos a realizar com excelência o atendimento. Após um treinamento intensivo, abordando características técnicas dos produtos, abordagem do sistema LG eles seguem práticas consagradas internacionalmente no diálogo com clientes da empresa. “Ao desenvolver um sistema proprietário de relacionamento com o cliente, a LG terá mais rapidez e controle. Desta maneira, pretendemos oferecer um ciclo de compra de produto que satisfaça o consumidor em todas as etapas - da compra ao manuseio técnico ou reposição. Além disso, nossos clientes terão a oportunidade de responder uma pesquisa de satisfação ao final do atendimento, possibilitando a melhoria continua dos processos”, revela Humberto de Biase.

Biase destacou também as características sustentáveis do novo empreendimento, como a captação de água fluvial, iluminação natural e a segurança em áreas específicas feitas através de leitura de digitais.

Presente ao evento estiveram autoridades importantes da cidade de Taubaté, além dos executivos internacionais da marca, o diretor de operações Wan Young Kin, que agradeceu a presença de todos num português quase perfeito, e o CEO da América do Sul e Central Chris Yi.

Na ocasião o secretário do desenvolvimento de Taubaté, Mário de Araújo, agradeceu a iniciativa da LG em gerar novas oportunidades para o município. “A LG já faz parte do cenário de Taubaté, como uma das mais importantes empresas da cidade. Estamos muito felizes em receber este novo prédio, que sem dúvida, será mais um gerador de oportunidades para a cidade”.

www.portalcallcenter.com.br/gestao/melhores-praticas/lg-inaugura-centro-dedicado-ao-servico-de-atendimento-ao-cliente

Fonte e créditos: Portal Call Center

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