Matrix Telecom apresenta o Webphone

09/05/2011 15:01

Empresa lança primeiro softphone que pode ser acessado de qualquer computador, sem necessidade de instalação 09/05/2011

 

A Matrix Telecom, desenvolvedora de soluções em telecomunicações, lança mais uma novidade no serviço VoIP: o Webphone. É o primeiro softphone totalmente web-based, executado por meio de navegadores de internet, como Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari e Opera, sem precisar ser instalado, bastar ter o flash habilitado.

Ao contratar o serviço de VoIP da Matrix, de forma rápida e prática, o usuário pode fazer chamadas de qualquer computador, bastando ter alto-falante, microfone e banda larga. Isso porque o softphone roda dentro do site da Matrix, sem ter de instalar o programa.

Esse serviço possibilita uma redução de custo de até 90% em ligações DDD e DDI, se comparada com uma chamada via telefone. Já a cobrança do Webphone é realizada na conta do usuário ou debitada automaticamente do crédito, conforme plano adquirido.

Com essas facilidades, o usuário cria uma conta para utilizar o Webphone e, de qualquer parte do mundo, pode aproveitar o serviço. Ao viajar para destinos nacionais ou internacionais, o usuário pode utilizar o serviço de qualquer computador.

"A fim de proporcionar soluções em telecom, a Matrix criou mais essa facilidade aos usuários do serviço", explica Billy Souto Maior, diretor de negócios internacionais da Matrix Internet.

 

www.callcenter.inf.br/produtos/42284/matrix-telecom-apresenta-o-webphone/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br