Megatelecom opta por call center interno

27/04/2011 16:31

Empresa não terceiriza atendimento para manter alto grau de satisfação do cliente 27/04/2011 01:05


A Megatelecom, empresa especializada em telecomunicações e com mais de dez anos de atuação, tem como um de seus diferenciais não terceirizar seus serviços de call center. "O objetivo da empresa é manter o alto grau de satisfação dos clientes, por isso nossa equipe é 100% Megatelecom", ressalta o diretor financeiro, Felipe Trevisan.
De acordo com ele, quando esse setor funciona dentro da empresa e com funcionários internos, o trabalho é melhor executado, pois é mais fácil fazer o controle de qualidade do atendimento e de realizar treinamentos. Ele explica que o fato das pessoas trabalharem no mesmo escritório e em contato com todos os departamentos, faz com que o atendente tenha mais conhecimento sobre o dia-a-dia da empresa. Outro fator que motiva o funcionário do call center, quando ele é interno, é a possibilidade de crescer dentro da empresa, como acontece na Megatelecom.
A Megatelecom já trabalhou por um breve período com uma empresa terceirizada de call center, mas não considerou a experiência boa. Hoje, com os setores de vendas e de atendimento ao cliente internos, o índice de satisfação do cliente é altíssimo.  "A terceirização diminui custos para a empresa, mas para a Megatelecom é mais importante ter um cliente satisfeito do que economizar alguns reais e ter diversas reclamações ou até mesmo desistências", finaliza.
www.callcenter.inf.br/servicos/42178/megatelecom-opta-por-call-center-interno/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br