NeoAssist patrocina quarta edição do E-Commerce Expo Brasil

30/05/2011 12:09

 

NeoAssist patrocina quarta edição do E-Commerce Expo Brasil

Diretor de vendas da empresa, Albert Deweik, irá debater e apontar as novas tendências e a fidelização e conversão de clientes graças ao uso da tecnologia em prol do bom atendimento online
Empresa de soluções de atendimento online também conta com estande e patrocínio platinum no evento
Com o objetivo de levar ao setor de e-commerce as melhores soluções para alcançar excelência no atendimento ao cliente, a NeoAssist, líder no desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao cliente, participa da quarta edição do E-Commerce Expo Brasil, que acontece no próximo dia 09 de junho, em São Paulo.
Durante o encontro, Albert Deweik, diretor de Vendas da NeoAssist, irá debater em palestra ao público presente a fidelização e a conversão de clientes graças ao uso da tecnologia. “Queremos levar aos lojistas virtuais a nossa expertise em atendimento online. Quando bem realizado, um atendimento proporciona uma maior satisfação ao internauta, transformando-o em consumidor com retorno freqüente à loja”, afirma.
Além da palestra, a NeoAssist ainda contará com um estande no evento, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer melhor as funcionalidades dos sistemas de atendimento desenvolvidos pela empresa.
“O mercado de e-commerce está muito aquecido. O último estudo da JP Morgan apontou que o setor deve movimentar US$ 680 bilhões no mundo todo. É crescente a entrada de novos players no ambiente online, e todos buscam soluções e estratégias de atendimento. Nosso intuito é sempre estar próximo a essa tendência, e tornar a NeoAssist uma referência em soluções de atendimento para novos lojistas virtuais”, afirma Deweik.
O evento tem como objetivo discutir novas diretrizes estratégicas para uma melhor gestão de negócios no comércio eletrônico, e é destinado a diretores e gestores das áreas de TI, e-business, marketing e comunicação. O E-Commerce Expo Brasil ainda conta com o Patrocínio Platinum da NeoAssist.

Serviço

IV Congresso E-commerce Expo Brasil
 
Realização: CorpBus!ness e Revista Inter IT                                
Local: Hotel Meliá Jardim Europa, São Paulo – SP
Data: 9 de junho de 2011                                              
Horário: 8h30 às 18h
Informações, Patrocínio e Inscrições: (11) 3661-2785
Contato Imprensa: danilo.padua@corpbusiness.com.br
Site: http://corpbusiness.uol.com.br/ecommerce_expo_brasil/

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e clientes. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, autoatendimento, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Samantha Spilla
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br