Netcallcenter lança modelo de franquias

09/06/2011 09:42

Empresa marca sua estreia nesse mercado na ABF Franchising Expo

 

A Netcallcenter, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de softwares de contact center e gestão de relacionamento com clientes (CRM), marca sua estreia no mercado de franquias com a presença na 20ª edição da ABF Franchising Expo 2011, a ser realizada de 8 a 11 de junho de 2011, no Expo Center Norte, na capital paulista.

O foco da participação da Netcallcenter será a identificação e contato com potenciais franqueados da companhia, que tem como proposta distribuir, regionalizar e personalizar chamados à centrais de atendimento, por meio do software Orbium.

Antes de se lançar nessa seara, porém, a empresa realizou um projeto piloto que continua em funcionamento e contou com o aval da Cherto, consultoria especializada em franchising, que analisou e validou o estudo de franquia, que contempla a venda de soluções de call center junto com o software Orbium.

Para Clarice Kobayashi, VP de marketing e estratégia de negócios, o principal objetivo de expor na Feira é demonstrar que as soluções a serem comercializadas têm excelentes oportunidades de negócios junto a empresas das mais diversas atividades-fim que disponibilizam canais de atendimento ao consumidor.

A meta da Netcallcenter é contar com um mínimo de 40 PAs por franquia, conquistar 5% nas maiores cidades e 10% nas médias e pequenas localidades, sendo que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo não entram no planejamento da empresa.

 

www.callcenter.inf.br/players/42558/netcallcenter-lanca-modelo-de-franquias/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br