Nextel lança Equipe Online 2.0

26/04/2011 10:30

Serviço visa gerenciar equipes em campo de forma ágil e com baixo custo 26/04/2011

 

A Nextel anuncia o lançamento da nova versão do seu serviço de automação da força de campo, o Equipe Online 2.0, voltado especialmente para pequenas e médias empresas que necessitam gerenciar suas equipes de forma ágil e otimizada.
A solução oferecida pela Nextel ganhou agora novas funcionalidades, como o envio de ordem de serviço para grupos, novos modelos de relatórios e passou por algumas mudanças no menu de opções para uma melhor organização e facilidade no manuseio da ferramenta. O layout também foi repaginado visando proporcionar uma experiência mais amigável ao usuário.
As novas funcionalidades, como a possibilidade de integração com sistemas ERP e o calendário de agendamento, foram desenvolvidas com base nas necessidades dos atuais clientes, com o objetivo de proporcionar um aumento da produtividade para os usuários. "A Nextel entende que o público corporativo necessita de ferramentas que tragam rapidez e objetividade na comunicação, buscando sempre a eficiência e foco no atendimento ao cliente. Com este novo formato o Equipe Online 2.0 está ainda mais completo e competitivo", explica Tiago Galli, diretor de produtos e serviços da Nextel. 
O Equipe Online 2.0 é voltado para as empresas que atuam nos ramos de manutenção, entregas, distribuição de produtos e serviços, logística, bem como em outras áreas que desenvolvem atividades de campo.  Com este serviço, as companhias podem enviar em tempo real ordens de serviço direto para os aparelhos Nextel via internet. Além de proporcionar economia e produtividade, uma vez que a ferramenta diminui deslocamentos e otimiza o trabalho das equipes que estão em deslocamento, ela também garante segurança, ao fornecer informações sobre o andamento das ordens de serviço.

www.clientesa.com.br/mobile/42162/nextel-lanca-equipe-online-20/ler.aspx

Fonte e créditos: Revista Cliente SA

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br