NICE conquista prêmio de excelência em serviços

06/06/2011 19:35

12º Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente homenageou as empresas que melhor atendem o cliente. Nice foi vencedora nas categorias Gravação Digital e Produtividade de Mão-de-Obra
NICE conquista prêmio de excelência em serviços

A NICE, líder mundial em soluções baseadas em intenções, que extraem insights para influenciar o desempenho dos negócios, reduzir riscos financeiros e garantir segurança e proteção, é uma das grandes vencedoras do XII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A empresa foi reconhecida como a melhor fornecedora de soluções de tecnologia para gravação digital e produtividade de mão-de-obra.

Nessas categorias, a companhia obteve a maior média para o segmento (a média mínima é 1 e a máxima é 5), segundo avaliação direta de sua base de clientes. A pontuação se baseou em três pilares: lealdade, a partir da avaliação da satisfação do cliente, continuidade de uso e recomendação.

Este é o quarto ano consecutivo que a NICE é reconhecida por manter o alto o índice de satisfação do cliente por meio de boas práticas de prestação de serviços e atendimento. “O prêmio é um reconhecimento dos nossos esforços em busca da melhoria das relações das empresas com os clientes e consumidores e nos motiva a buscar o aperfeiçoamento contínuo no dia a dia”, afirma Luiz Fernando Camargo, country manager da NICE Brasil.

O Prêmio Consumidor Moderno, promovido pela revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com o Instituto GFK Indicator, é considerado o maior e mais importante reconhecimento às bem-sucedidas relações de consumo do Brasil.

Criado para valorizar a transparência das empresas no relacionamento com seus clientes e seus esforços para manter a satisfação dos consumidores, o prêmio congrega empresas fornecedoras de tecnologia que contribuem com o sucesso do negócio de outras empresas. Como resultado da criteriosa seleção e avaliação, que inclui a opinião do próprio usuário, as vencedoras têm suas estratégias de relacionamento com clientes certificadas e valorizadas diante do mercado.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 30 de maio, em São Paulo, e contará com a presença dos responsáveis das inúmeras empresas que prestam serviços ao cliente com excelência, assim como de empresas parceiras.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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