Consumidor da Brastemp causa um verdadeiro alvoroço com vídeo no YouTube

31/01/2011 20:09

O consumidor Oswaldo L. Borelli causou um verdadeiro alvoroço ao divulgar no YouTube um vídeo reclamando da qualidade do atendimento da Brastemp.

Em frente a uma residência, uma geladeira, o Sr. Oswaldo e uma faixa com os dizeres "A BRASTEMP trata mal os seus clientes. Quer saber porque? Acesse: www.twitter.com/oboreli".

O consumidor reclama do alto custo para realizar o reparo do produto que estava fora de garantia que era superior ao valor de um produto novo. Mas, não era só isso. A falta de retorno e atenção por parte da Brastemp que prometia contatos que não eram realizados. Em seguida, depois de negociar uma "troca com troco", o Consumidor continua aguardando a entrega do novo produto que ainda não chegou. Sendo assim, o consumidor não teve outra alternativa a não ser recorrer às mídias sociais para mostrar tudo o que tem passado em relação ao atendimento da Brastemp.

Consequências: o vídeo está no YouTube e já foi visto por milhares de pessoas; muitas trocas de mensagens de apoio no Twitter; vários canais estão questionando a qualidade do atendimento da Brastemp e com tudo isso, com certeza o consumidor terá o seu caso resolvido.

O vídeo está disponível no YouTube em http://www.youtube.com/watch?v=riOvEe0wqUQ&feature=player_embedded

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br