O Melhor da Vida oferece descontos em experiências para clientes LG

27/05/2011 17:08

Fabricante oferece 50% de desconto em jantar indiano ou degustação de cervejas aos clientes que conhecerem em algumas lojas da Rede FastShop da cidade de SP, o novo aspirador smart da LG: o LG Hom-bot

A LG, em campanha desenvolvida pela Accentiv’ Mimética, agência integradora de soluções de marketing de relacionamento, vai oferecer aos consumidores um desconto de 50% em duas experiências O Melhor da Vida – empresa que introduziu o conceito de Experience Marketing no Brasil: um jantar indiano ou degustação de cervejas.

Para participar, os clientes MyLG devem comparecer às lojas da Rede FastShop da cidade de São Paulo participantes, levando o convite enviado via email marketing  ou mala-direta. Ao conhecerem o novo LG Hom-bot, garantem no ato o desconto para aquisição da experiência.
A agência Accentiv´Mimética, responsável pela estratégia de comunicação e relacionamento do programa MyLG, reforça a importância da experiência como forma de tornar a marca mais próxima dos consumidores.

De acordo com Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida, campanhas como essa vêm crescendo no mercado para compor as ações de relacionamento, promoção e recompensa não só a funcionários, mas clientes, parceiros e prospects. “A LG, como uma empresa visionária, já percebeu a importância de encantar o cliente por meio do Experience Marketing”, diz.

Sobre O Melhor da Vida

Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida.

Acesse: www.omelhordavida.com.br

Sobre a Accentiv’Mimética

A Accentiv’Mimética é a agência integradora de soluções de marketing de relacionamento da Edenred, líder mundial em cartões e vouchers de serviços pré-pagos que, no Brasil, também integra a marca Ticket.

Com presença internacional em quatro continentes no mundo - América, África, Ásia e Europa - e aproximadamente 800 colaboradores, a Accentiv´Mimética oferece no Brasil uma linha de produtos ampla e qualificada em programas de incentivo e fidelidade, serviços de consultoria, marketing direto e database marketing, com a capacidade de oferecer soluções de forma integrada ou modular.

Sobre a LG Electronics no Brasil

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.

Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Notebooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente, a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.

Sobre o MyLG

O programa de relacionamento da LG para consumidores finais, foi lançado em 2010 e conta com mais de 130 mil clientes cadastrados. O programa conta com comunicações frequentes de dicas de uso de produto, lançamentos e promoções.

Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contatos: Laura Rabelo / Camila Santos
Tel.: 11 3254-6461
E-mail: laurarabelo@nbpress.com; camilasantos@nbpress.com

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br