Pizzaria aposta em call center especializado

08/02/2011 15:33

Pizza D aceita pedidos feitos pela internet e via call center. Rede pretende atender várias regiões da cidade de São Paulo e abrirá 10 lojas

A Pizza D foi inaugurada no começo de janeiro, na Vila Madalena, e aposta no atendimento ágil de um call center ou pela internet como diferenciais para competir com as milhares de pizzarias que trabalham em São Paulo. Meta é chegar a 10 lojas até o final do ano.

Para receber os pedidos, a pizzaria conta com um call center especializado e um site, além de permitir ao cliente pagar com cartões de débito ou crédito. “Queremos assegurar a qualidade do atendimento desde o contato inicial, no call center, até a chegada do produto na casa do cliente. Por isso, uma das nossas prioridades é trabalhar com profissionais treinados e qualificados”, diz Domingues Freitas, proprietário da Pizza D. A meta inicial é vender cerca de 50 pizzas por dia em cada unidade – os preços variam entre R$ 36 (muzzarela) e R$ 48 (presunto Parma).

Para garantir o mesmo padrão de qualidade nas 10 pizzarias que pretende inaugurar em São Paulo, a Pizza D tem uma cozinha central onde as massas são preparadas e pré-assadas, e todos os ingredientes selecionados e fracionados. É a partir daí que tudo é enviado aos pontos de entrega, onde os pedidos são recebidos e preparados na hora.

Plano de carreira

Focada na qualidade de atendimento, a Pizza D já nasce com uma proposta de crescimento aos funcionários, por meio de um plano de carreira. “A cada nova unidade inaugurada, os cargos de chefia serão ocupados por funcionários que foram treinados em outras unidades, dando chance de crescimento a todos”, explica o proprietário.

Redes Sociais e Promoções

Moderna e antenada, a Pizza D chega ao mercado conectada. Por meio dos seus perfis no twitter e Facebook, os clientes poderão receber informações sobre promoções, dicas de cardápio e vinhos. “Nosso objetivo é ficar em contato direto com os clientes”, diz Domingues.

Outra novidade E a partir do décimo pedido, os clientes cadastrados recebem via e-mail um cupom que dá direito a uma pizza grátis.

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/variedades/pizzaria-aposta-em-call-center-especializado

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br