Plantronics desenvolve headset inteligente

12/05/2011 09:24

A Plantronics, em seu 50º aniversário, anuncia os planos futuros para a empresa e o mercado de headsets, com funcionalidades que vão além do atendimento telefônico. A intenção da empresa é fazer dos headphones uma espécie de assistente pessoal, que interage com redes sociais, celulares e computadores, utilizando, assim, um banco de dados do usuário para facilitar seu cotidiano, por meio de cloud computing.

Os headsets inteligentes já começam a ser desenvolvidos pela empresa, que aposta em parcerias exclusivas e treinamento qualificado para atender as necessidades dos clientes, já que, além dos produtos de mercado, a Plantronics customiza peças de acordo com a necessidade do usuário, inclusive com peças criadas especialmente para pessoas com deficiências físicas e motoras. ‘Nosso negócio é fazer o cliente feliz”, diz o diretor sênior de vendas para a América Latina, Cláudio Briceño.

 

consumidormoderno.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3581:plantronics-desenvolve-headset-inteligente&catid=113:melhores-praticas&Itemid=156

Fonte e créditos: Consumidor Moderno

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br