Preçolândia investe em marketing direto com ZipCode

30/05/2011 12:12

Loja de departamentos optou pelo enriquecimento da base de dados para o lançamento do serviço de televendas

Com objetivo de ampliar a base de dados para o lançamento da área de televendas, a Preçolândia, loja de departamentos, investiu no enriquecimento de seu base de dados junto a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, para maior direcionamento nas ações de marketing direto.

Trabalhando em uma base com mais de 60 mil nomes, a empresa necessitava de um levantamento que acrescentasse ao banco de dados os endereços, CEPs e outros dados cadastrais do público alvo da loja.

Com a inclusão das informações pela ZipCode, que cruzou a base com seus milhões de dados, a Preçolândia, a partir de um trabalho de mala direta, iniciou a campanha de lançamento do novo serviço da área de televendas da loja virtual da marca – www.precolandia.com.br.

“Tínhamos a necessidade de trabalhar nossa base de dados para levarmos aos nossos consumidores a facilidade das informações da Preçolândia por meio do televendas. E, para isso, enriquecemos o mailing com apenas endereços e demais informações do nosso público alvo. Inicialmente, trabalhamos com a ZipCode em uma ação pontual, mas certamente voltaremos a trabalhar com a empresa no enriquecimento e atualização de novos dados”, afirma Hélio Freddi Filho, diretor da Preçolândia.
 
Para conhecer mais sobre as soluções em marketing direto oferecidas pela ZipCode, acesse: www.zipcode.com.br

Sobre a ZipCode:

Presente no mercado há 10 anos, a ZipCode se destaca pela forte experiência na área de marketing direto. A preocupação constante com a inovação, aliada as principais necessidades do mercado, faz da ZipCode uma das principais empresas provedora e gestora de informações para marketing, crédito, cobrança e antifraude. A companhia atende empresas de todos os portes e segmentos de mercado. Para mais informações, acesse: www.zipcode.com.br

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Samantha Spilla
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br