Procon-SP notifica Playcenter

05/04/2011 23:05
4 de ABRIL de 2011

Parque terá que prestar esclarecimentos sobre acidente ocorrido no dia 3 de abril

Com relação ao acidente ocorrido no dia 3 de abril com o brinquedo Double Shock, o Playcenter foi notificado a prestar esclarecimentos quanto: a causa do acidente; o horário exato do ocorrido; o número de pessoas atingidas; as providências adotadas no sentido de atender as vítimas e a informações, comprovadas mediante apresentação de laudos, que informem sobre a manutenção dos brinquedos, dentre outros.
 
“A empresa, neste primeiro momento, deve arcar com todas as despesas médicas e hospitalares necessárias à recuperação das vítimas”, afirma Renan Ferraciolli, diretor de fiscalização do Procon-SP.
 
O Código de Defesa do Consumidor assegura a reparação integral dos danos causados aos consumidores por defeitos - falta de segurança - apresentados durante a prestação de um serviço (art. 14).  
 
Este parque já foi autuado por esta fundação em novembro de 2010 em virtude de um acidente com outro brinquedo (Looping Star) ocorrido no dia 23 de setembro de 2010, envolvendo 16 pessoas.
 

Fonte e créditos: Procon

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br