Atento terá nova central em Salvador

12/05/2011 13:54

Serão gerados seis mil empregos diretos e 4,2 mil indiretos, diz prefeitura 12/05/2011 01:06

A Atento vai ampliar sua rede de call center em Salvador (BA), implantando nova central no bairro do Uruguai. Segundo a secretaria de comunicação da cidade, serão gerados 6 mil empregos diretos e 4,2 mil indiretos com a criação de 2,2 mil pontos de atendimentos. Ainda segundo a secretaria, o investimento é de R$ 65 milhões e o empreendimento deve ser inaugurado no período máximo de cinco meses.

Ontem (11), o prefeito de Salvador, João Henrique, recebeu o vice-presidente da empresa, Mário Câmara, e sua equipe que apresentaram o projeto de implantação do call center. A contratação e a capacitação dos funcionários ocorrerão em parceria com a prefeitura, por meio do Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm). Será o segundo núcleo da Atento em Salvador.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Salvador (BA)

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/42330/atento-tera-nova-central-em-salvador/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br