Qualitor lança QCall*Center

10/05/2011 10:40

Ferramenta será lançada durante evento em Porto Alegre e foi totalmente baseada em Asterisk

A Constat lançará durante o Qualitor Day, que acontecerá em Porto Alegre no próximo dia 11 de maio, o Qualitor Call*Center, ou QCall*Center, solução baseada em Asterisk.

A ferramenta apresenta melhorias de funcionalidade e disponibilidade de uma interface gráica aderente ao padrão do Qualitor, além de ter suas funções de atendimento integradas no prório Qualitor.

A escolha da plataforma Asterisk visa oferecer uma alternativa de excelente apelo custo x benefício para centrais de atendimento departamentais ou de processos de atendimento de pequeno e médio portes. Pode ser utilizada para estruturar-se o atendimento com recursos de callcenters em áreas de atendimento de TI (em help-desks, por exemplo) ou atendimento a clientes (SAC ou Shared Services).

O Qcall*center pode ser integrado a centrais telefônicas existentes, com aproveitamento de infraestrutura já existente.Isso não significa, contudo, limitação de recursos.

O produto apresenta inúmeras funcionalidades avançadas, incluindo suporte a URA´s e gravação de ligações – recursos estes geralmente disponíveis somente em centrais de alto preço. Possui ainda uma funcionalidade que o torna pronto para controle do atendimento conforme requisitos da Lei do SAC.

Qualitor Day

A Constat promove no dia 11 de maio, em Porto Alegre, o “Qualitor Day” 2011. O evento será realizado durante a BITS - Business IT South America, promovida de 10 a 12 de maio pela CeBIT, na Fiergs, em Porto Alegre.

A primeira edição do “Qualitor Day” reunirá clientes e parceiros da Constat para o lançamento de novidades tecnológicas em sua plataforma de produtos. Segundo o diretor de Desenvolvimento e Tecnologia da Constat, Juliano Statdlober, será apresentado ao mercado um grupo de melhorias e um produto inédito ao software Qualitor, voltado ao controle e gerenciamento de demandas em gestão de atendimentos. As novidades vão ao encontro não só do plano estratégico do produto, mas também do atendimento a solicitação de usuários. Com a novidade, a Constat espera obter um crescimento de 50% em vendas em sua base de clientes em 2011.

O evento será realizado no dia 11 de maio, às 18h, no Auditório Softsul/Fiergs. Além disso, a empresa estará participando com expositora na BITS. No estande, localizado no corredor A33, no Centro de Eventos da Fiergs, a Constat anunciará ainda ao mercado um novo acordo operacional firmado com a Netwall, empresa gaúcha localizada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS - TECNOPUC, em Porto Alegre. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.constat.com.br.

O QUE: Qualitor Day
QUANDO: 11 de maio (quarta-feira)
HORÁRIO: 18
ONDE: Auditório Softsul/Fiergs, em Porto Alegre

 

www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/qualitor-lanca-qcall-center/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br