Reajuste para telemarketing

25/05/2011 10:48

Foi assinada ontem a Convenção Coletiva de Trabalho dos operadores de telemarketing do município do Rio de Janeiro, que tiveram reajuste de 8,3%. O percentual foi conseguido por meio da soma dos 6,3% correspondentes à variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), principal índice de inflação, com os 2% de ganho real. Com isso, o piso salarial passa de R$ 620 para R$ 671,50. Como a data-base da categoria é 1 de maio, e o mês se aproxima do fim, é possível que algumas empresas não consigam incluir o aumento na folha de pagamento de junho. Dessa forma, a correção deverá ser paga por meio de retroativo.

De acordo com o Sindicato dos Operadores de Telemarketing e Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços de Telemarketing Rio de Janeiro (Sintelmark-RJ), que representa os municípios da Região Metropolitana do Estado, o aumento beneficiará cerca de 35 mil operadores. Quem tiver dúvidas ou precisar de esclarecimentos do sindicato pode procurar atendimento na Rua do Riachuelo 191, 3 andar ou pelo telefone (21) 2242-6093.

 

Mario Campagnani

extra.globo.com/noticias/economia/reajuste-para-telemarketing-1870961.html

Fonte e créditos: Jornal Extra

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br