Samsung amplia serviço premium a sua rede de pós-venda

11/01/2011 13:34

Agora os consumidores da marca Samsung podem contar com novo e diferenciado serviço de pós-venda. A empresa inaugura mais um Customer Service Plaza em São Paulo, com o intuito de oferecer um conjunto de benefícios de suporte e reparo que atende todas as suas categorias de produtos, como celulares/smart phones, equipamentos de Áudio & Vídeo, Informática e Linha Branca (refrigeradores, lavadoras e condicionadores de ar).

Com uma identidade visual diferenciada, o novo CSP da Samsung é o primeiro de uma rede com conceito Regional Service Center, que prevê a instalação de outros pontos de apoio e atendimento em regiões distintas da capital, concentrando em um único dia, a realização de abertura de chamado, a retirada e o reparo, dependendo do produto.

"Nosso objetivo é mudar o conceito de serviço e tornar a nossa rede uma referência em pós-venda, principalmente, para a indústria de eletroeletrônicos e, assim, garantir a satisfação do cliente", diz Ricardo Tiltscher, Diretor da Divisão de Customer Service da Samsung Eletrônica da Amazônia. "E o modelo de serviços diferenciados que está sendo desenvolvido deverá estimular a decisão de compra do cliente também ponto de venda", completa o executivo.

O primeiro Regional Service Center da Samsung está situado no bairro de Moema (com três unidades) e a ideia é ampliar, até o fim de 2011, para outras duas localidades na cidade e, ainda, expandir para outros estados, como Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará e Distrito Federal.

A rede de Customer Service Center Samsung

Ao todo, a rede de CSCs Samsung conta com unidades localizadas nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Nas outras regiões, os consumidores têm o suporte especializado das assistências técnicas autorizadas Samsung.

A esse conjunto de benefícios integra-se o Sistema Leva e Traz, em operação em cidades sem os Centros, e que inclui a retirada e a devolução de produtos de pequeno porte como celulares, câmeras fotográficas digitais, DVDs, entre outros, na casa do cliente. Adicionalmente, a Samsung mantém o Serviço de Atendimento ao Consumidor acessível pelos números 4004.0000 (em capitais e regiões metropolitanas) e 0800 124 421 (demais localidades).

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br