Seminário de Call Center & CRM reúne cerca de 30 palestrantes

03/06/2011 13:36

Depois da fase 2.0, em que o consumidor exigia interatividade e atendimento multicanal, chegamos à fase seguinte, na qual, além desses aspectos, ele se torna um defensor da marca perante os amigos nas redes sociais, o que se mostra como um poderoso networking que está mudando as estratégias da empresas e corporações. O call center está passando de interativo para colaborativo. O novo consumidor é formador de opinião, avalia produtos e serviços e sua experiência é compartilhada com outros milhares de clientes em progressão geométrica. Qual o desafio de atender o consumidor 3.0 em relação às tecnologias, retorno do investimento (ROI) e estratégias de negócios?

Esta e outras questões serão discutidos por cerca de 30 palestrantes nacionais e internacionais no 6º Seminário de Call Center & CRM, que acontece dias 8 e 9 de junho, em São Paulo, patrocinado pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizado pela Converge Comunicações.

Veja a relação de palestrantes que participarão do seminário e dos workshops nos dois dias do evento:

. Maurício Moreira, diretor de planejamento da TV1

. Luis Fernando Guggenberger, consultor de responsabilidade socioambiental da Vivo

. Luiz Boanerges, professor da FIAP

. Marcos Kleber Soares Kunyosi, consultor de soluções para call center e colaboração da Siemens Enterprise Communications

. Bárbara González, diretora de solução de engenharia da Alcatel-Lucent, dos EUA

. Fabrício Vendichetis Martins, VP de operações da NetCallCenterOrbium

. Abel Amaral de Camargo, diretor de relacionamento com clientes da Oi

. Kelly Burke, diretora de processos de negócios da Aspect, EUA

. Miriam Bretzke, diretora da Bretzke Marketing de Relacionamento

. Bruno Alves, diretor de web 2.0 da Plusoft

. Cristiana Rodrigues, diretora da Carpe Digi

. Carlos Vasconcelos, diretor de marketing da Collab, de Portugal

. Fabrício Buzzatti, diretor comercial da A5 Solutions

. Anibal Villanova, gerente de contas estratégicas da Aastra Telecom do Brasil

. Fábio Wiszenske, gerente de arquitetura de infraestrutura de informática da Porto Seguro

. Fabio Agripino, gerente sênior de atendimento ao cliente da FedEx

. Dimitrius Oliveira, diretor de vendas e marketing da Contax

. Anselmo Endlich, diretor de TI e marketing da Wine

. Robert Nyberg, especialista da Verint's WFO, dos EUA

. John Lima, CEO e fundador da Coffee Bean, dos EUA

. Álvaro Mello, presidente e CEO da BECA-EWORK

. Guilherme Cerqueira, sócio-fundador e diretor de marketing e vendas da QuestManager

. Davide Arici, da IM - Interactive Media Brasil

. Tom Erdos, sócio-diretor da Kepner-Tregoe

. Mario Rodrigues Bastos, sócio-diretor da DBServer

. Daniel Gotilla, gerente de produtos da Mobicare.

. Anderson Félix, responsável pela área de projetos e help desk da NetcallcenterOrbium

. Dante Michelon, gerente da Constat

. Daniel Oliveira é sócio-diretor da I9 CRM

Inscrições e mais informações pelo fone 0800 77 15028 ou no site http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/593/index.htm

 

www.tiinside.com.br/02/06/2011/seminario-de-call-center--crm-reune-cerca-de-30-palestrantes/ti/226678/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

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