Sercom abre vagas para maiores de 40 anos

11/03/2011 23:31

Empresa intensifica seu programa de contratação de profissionais e divulga vagas para a área de atendimento

A Sercom intensifica seu programa interno de contratação e divulgou a abertura de vagas para o atendimento a área de atendimento ao cliente. Oportunidades são para trabalhadores com mais de 40 anos e também pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho. A empresa já efetivou mais de 200 profissionais com idade entre 35 e 50 anos e pretende ampliar o número de vagas nos próximos meses.

As vagas são para a área de atendimento a grandes empresas, que atuam em diversos segmentos do mercado. A empresa oferece vale transporte, vale refeição, plano de saúde e plano de carreira.

Segundo a empresa, éssa é a primeira vez, em Taboão da serra, que uma empresa destina vagas para trabalhadores com idade superior e que muitas vezes possuem qualidades e especificações técnicas, porém não encontram oportunidades para desempenhar o trabalho.

Para participar do processo seletivo basta enviar seu currículo para o e-mail selecao@sercom.com.br. Informações pelo telefone 11 4788 1300 ou na Rua José Mari, 80, Pq Assunção, em Taboão da Serra.

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/carreira/sercom-abre-vagas-para-maiores-de-40-anos

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br