Site Blindado S/A chega a 200 mil scans por mês em parceria com Qualys

10/05/2011 13:57

Considerado a maior representante da Norte Americana no Brasil, a Site Blindado aplica a tecnologia de análise de vulnerabilidades da Qualys em clientes como Cielo, Catho, T-Systems, Conductor e Elemidia.

Resultado alcançado pela Site Blindado S/A - em apenas 3 anos – abriu os olhos da fabricante americana para o mercado brasileiro, que agora estuda abrir escritório no Brasil.
Considerada a maior representante da Qualys no Brasil - líder como provedora de soluções de gerenciamento de vulnerabilidades de redes e aplicações web, auditoria de políticas de segurança de servidores e desktops, a Site Blindado S/A - empresa que audita segurança para lojas virtuais - completa três anos de parceria com a fabricante Norte Americana.
A tecnologia de análise de vulnerabilidades da Qualys, aplicada pela Site Blindado elimina os riscos de ataques de hackers via internet,  automatizando o ciclo de auditoria de rede e gerenciamento de vulnerabilidades, incluindo mapeamento de rede, priorização de ativos, relatório de vulnerabilidades e aplicação de correções.
Com aplicação dessa tecnologia, a Site Blindado conseguiu atingir a marca de 200 mil scans por ano. Entre os clientes que se beneficiaram da solução por meio da Site Blindado, estão Cielo, Catho, T-Systems, Conductor, Elemidia, entre outros.
Nos EUA, atendendo a clientes como HP, Cisco, Oracle, Microsoft, Google, Apple, Ebay, Mercedes Benz, GE, a Qualys já ganhou dezenas de prêmios de inovação e qualidade de serviços ao utilizar a mais moderna tecnologia de prover serviços na nuvem, sem a necessidade de investimento em hardware, licenças e mão de obra para instalação e implementação das suas soluções.
De acordo com Mauricio Kigiela, diretor da Site Blindado, os profissionais da empresa possuem certificação comercial e técnica da Qualys, o que faz com que a Site Blindado ganhe maior credibilidade no mercado e se torne uma referência no setor de segurança virtual.
“A principal expectativa dessa parceria é oferecer aos nossos clientes a melhor tecnologia e serviço na área de segurança na web, proporcionando um nível de confiabilidade mais elevado aos internautas.“, avalia  Kigiela.

Mais informações no site: www.siteblindado.com.br

Sobre o Site Blindado S/A
O Site Blindado S/A é líder em soluções de segurança para lojas virtuais e portais de negócios via internet do Brasil e pertence a Ideiasnet S/A (Bovespa: IDNT3). A companhia oferece soluções de segurança contra hackers utilizando a tecnologia Cloud Computing. A avaliação é feita por meio de scans de vulnerabilidades, - ou análise das brechas de segurança - diários, via internet e sem a necessidade de instalação de nenhum software ou aquisição de hardware, em aplicações web, servidores e outros dispositivos conectados à internet. Fundada em 2005, a empresa conta com um portfólio amplo de serviços - que contempla desde tokens até consultoria de segurança para aplicações web. Quando aprovado pelos milhares de testes anti-hacker do Site Blindado, o website auditado pode exibir o selo Site Blindado, o que traz mais confiabilidade ao e-consumidor, incentivando sua compra pela internet.

Mais informações no site: www.siteblindado.com.br

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Danielle Rodrigues
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com.br; daniellerodrigues@nbpress.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br