Site auxilia na compra e venda de remédios

05/01/2011 12:19

 

O Busca Remédios (www.buscaremedios.com.br) foi idealizado pelo médico alergista Dr. Marcello Bossois, que percebeu a enorme necessidade de seus pacientes e a indignação de muitos ao adquirir um remédio com diferenças de preço que chegavam até 60% no mercado. Bossois então começou a desenvolver um sistema de busca para atender gratuitamente os interesses das pessoas na pesquisa pelos melhores preços.

Disponibilizando mais de 40 mil tipos de medicamentos o site não se responsabilize pela comercialização, bem como por sua entrega. Nele o usuário efetua a compra e o Busca Remédios encaminha o pedido para a farmácia proprietária do medicamento que se encarrega da entrega.

Além da pesquisa ser 100% gratuita, o site coloca em igualdade de condições a exposição dos produtos. Todas as farmácias do Brasil que se interessarem em expor seus preços no site poderão realizar o procedimento sem nenhum custo. Basta que o representante da drogaria interessada efetue seu cadastro. Caso a farmácia não possua um website ela deverá ser cadastrada no www.netfarma.net, que possibilitará a venda dos produtos.

Segundo Bossois, esse mecanismo visa ajudar a vida dos pacientes, empresários e população em geral, facilitando a compra e venda de remédios. Além disso, promove uma maior visibilidade para as pequenas farmácias, pois torna possível que as mesmas publiquem seus preços em igualdade de condições com as grandes corporações.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br