SONDA IT E CISCO DEBATEM COLABORAÇÃO

03/05/2011 12:06

SONDA IT E CISCO DEBATEM COLABORAÇÃO

 

Unidade de negócios Sonda Telsinc participa de evento sobre comunicação unificada

 

         A tecnologia transforma a maneira como empresas e pessoas se comunicam. Vídeos, tablets, conteúdo em nuvem, equipes virtualizadas e softwares sociais agilizam a execução de tarefas no ambiente empresarial, dentro ou fora de sua infraestrutura.

        O evento “Colaboração sem fronteiras – A nova experiência em colaboração” tem por objetivo discutir tendências tecnológicas, ferramentas e funcionalidades das tecnologias Cisco, companhia provedora de soluções para redes e comunicação. A Sonda IT, detentora da certificação Cisco Gold Partner, que dispõe do maior número de certificações e especializações no País, através da Sonda Telsinc, participa do evento para levar suas ofertas na área de integração de soluções de infraestrutura, serviços de virtualização, comunicação e segurança.

         Com palestra do jornalista Marcelo Tas, o evento acontecerá no dia cinco de maio, quinta-feira, em São Paulo e debaterá assuntos como telefonia IP, telepresença, videoconferência, softphones com presença, distribuição de conteúdo de mídia, entre outros.

 

Colaboração sem fronteiras – A nova experiência em colaboração

Data: 05 de maio

Horário: 8h às 19h

Local: Villa Noah

Endereço: Rua Castro Verde, 266 – São Paulo – SP

 

Sobre a Sonda na América Latina

Fundada no Chile em 1974, a Sonda é a maior companhia latino-americana de soluções e serviços de TI. Presente em nove países, tais como Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Costa Rica, México, Peru e Uruguai, a Sonda é considerada a quarta maior corporação de TI presente na América Latina, concorrendo apenas com empresas globais, segundo o IDC (Internacional Data Corporation).

 

Sua ampla estrutura, que contempla 62 escritórios espalhados por nove países, reúne o maior portfólio de ofertas de TI do mercado, o que permite atender de ponta a ponta todas as demanda das empresas. Com mais de 12 mil colaboradores, a Sonda mantém atualmente 2,4 mil clientes espalhados por toda a América Latina e conta com uma capitalização de mais de US$ 2 bilhões. A companhia negocia as suas ações na Bolsa de Valores de Santiago (Chile).



Sobre a Sonda IT no Brasil

No Brasil, a Sonda IT atua há 20 anos. Com seis mil colaboradores e mais de 1,2 mil clientes ativos distribuídos por 31 escritórios locais que estão presentes em todos os Estados brasileiros, a organização opera através de três principais áreas de atuação, que são apoiadas por unidades de negócio: Serviços de TI (Sonda Procwork), Plataformas (Sonda Telsinc e Sonda Kaizen) e Aplicativos (Sonda Software).

 
A Sonda IT ampliou sua capacidade de atendimento mantendo áreas de atuação verticalizadas em três principais business, que atuam de forma focada e ao mesmo tempo se convergem para que o mercado tenha acesso ao maior leque de opções em produtos e serviços de TI dentro de uma única organização.

 
Reconhecida pelo seu modelo consolidado de proposta para o Full Outsourcing de TI, que passa da oferta de Data Center ao BPO (Business Process Outsourcing) com especialização em SAP, tecnologia na qual a organização é líder em projetos há 15 anos, a Sonda IT também se tornou o principal player na América Latina em soluções de virtualização, cloud computing, armazenamento e segurança através do seu novo portfólio de ofertas em conjunto com as parceiras Cisco, EMC e VMWare.

 

Além disso, a companhia conta com uma iniciativa única através da oferta VBlock, disponibilizada pela VCE. E no que tange a aplicações fiscais, a companhia conta com um amplo portfólio de produtos e serviços disponibilizados como soluções complementares aos ERP´s, como o carro-chefe PW.SATI, que controla 64% da carga tributária federal processada no Brasil através de 650 grupo empresariais que utilizam a tecnologia.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br