Submarino lança portal de entretenimento

06/06/2011 19:25

Site promoverá chats com convidados como Rafinha Bastos, do CQC

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing | 06/06/2011
sylvia@mundodomarketing.com.br

O Submarino.com estreia hoje, dia 6, o Radar. O espaço reúne informações sobre tecnologia, cinema, música, artes, moda e contará ainda com convidados especiais que participarão de chats exclusivos. No lançamento, quem estará presente é o apresentador e humorista Rafinha Bastos, do CQC, a partir das 17h. Formado por uma equipe de jornalistas, publicitários e blogueiros, o portal foi desenvolvido com base em pesquisas sobre o posicionamento do varejista online e o perfil dos consumidores.

 

 

www.mundodomarketing.com.br/5,19094,submarino-lanca-portal-de-entretenimento.htm

Fonte e créditos: Mundo do Marketing

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br