SuperExclusivo realiza desfile de moda especial para o Dia dos Namorados

06/06/2011 17:00

Desfile que acontece dia 09 de junho, no Galpão da sede do Superexclusivo , contará com apresentação das marcas Dolce & Gabanna, Ed Hardy, Fabrizio Giannone, CamiSalles, Kryolan e Kamashastra.

Com objetivo de prestigiar as marcas e levar os melhores produtos aos fãs do mundo da moda, o SuperExclusivo, primeiro clube de compras do paíswww.superexclusivo.com.br-, promove um desfile de moda especial para o dia dos namorados. O evento acontece no próximo dia 09 de junho (quinta-feira), a partir das 21 hs, no galpão da empresa, em São Paulo.

Com looks voltados para a data mais romântica do ano, o desfile apresentará desde moda conceito até modelitos mais casuais, todos voltados para os mais diversos tipos de casais.  O evento contará com a apresentação das marcas Ed Hardy, , Dolce & Gabanna feminina, CamiSalles Fabrizio Giannone, Kryolan e Kama Shastra.

“Vamos começar com um desfile de looks mais pesados, com visuais totalmente conceitos da Ed Hardy. Será algo jamais visto no Brasil. É a primeira vez que eles trazem esse estilo ao país. Depois faremos a transição das peças para finalizar o desfile com um visual bem casual, mais parecido com o que vimos nas ruas”, afirma Juliana Messenberg, sócia fundadora e curadora de estilo do SuperExclusivo.

O desfile contará com uma lista vip de cerca de 200 convidados, entre representantes das marcas, estilistas, blogueiros e celebridades do mundo da moda. Além disso, todo o desfile poderá ser conferido na íntegra pelo Blog Maravilha, blog do SuperExclusivo que traz uma série de dicas moda e curiosidades fashion - www.blogmaravilha.com.br.

Durante a apresentação, as marcas contarão com pequenos estandes para atender o público presente, incluindo a participação da loja Kama Shastra, que trará  uma série de óleos afrodisíacos e óleos de massagem, todos ideais para a data romântica. Outro destaque no evento será o coquetel oferecido pela Well Be, que conta com cardápio assinado pela especialista em nutrição Luciana Rocha, trazendo comida com conceito saudável em busca do equilíbrio orgânico, tudo feito com toque especial para o dia dos namorados.

Na semana seguinte à apresentação, todas as peças que desfilaram estarão presentes no portal de compras do SuperExclusivo. O destaque fica por conta dos vídeos de demonstração do desfile de cada peça, que estarão disponíveis para visualização dentro de cada oferta.   “O foco do SuperExclusivo é sempre estar próximo ao internauta. E, ao disponibilizar esses vídeos, geramos um contato maior entre o consumidor e o produto. Ele olha um produto e gosta, mas não sabe como fica no corpo, só tem a noção do produto estático. Com o vídeo ele consegue ver a modelo desfilando e tem uma ideia maior do que está comprando”, explica Antônio Pulchinelli, sócio diretor do SuperExclusivo.

O clube de compras sempre teve como foco principal a prioridade ao e-consumidor. “No SuperExclusivo sempre tivemos proximidade com o público. Prezamos pelo bom atendimento. Nosso SAC demora em média cinco minutos para responder um e-mail e dar uma posição. Somos um parceiro, muito além dos preços baixos”, conta Pulchinelli.

No SuperExclusivo quem gosta de moda também gosta de design, arte e possui estilos em comum. Todo mês o site traz um diferencial, especial galerias, como quadros e gravuras, peças de design entre outros.
Realizado pelo SuperExclusivo, o desfile de dia dos namorados conta com o patrocínio da Nova Mercante Papeis, Imperdível, FashiOn3 , Oscar Café, Well Be, La Vie en Dulce , Revista RG, Cool Magazine e E-showroom.

Para conhecer o SuperExclusivo e ficar por dentro das melhores ofertas, acesse: www.superexclusivo.com.br

Desfile SuperExclusivo Dia dos Namorados
Data: 09 de junho de 2011 (quinta-feira)
Horário: 21 hs
Local: Galpão SuperExclusivo – R. Eloi Cerqueira, 234 – Belénzinho, São Paulo
Marcas participantes: Ed Hardy, Dolce & Gabanna feminina e CamiSalles

Sobre o SuperExclusivo:
Criado em 2007, o SuperExclusivo é o primeiro Clube de Compras do Brasil. O site traz as principais criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, com até 70% de desconto. As promoções duram poucos dias e são semanais. E, a adesão e a permanência são gratuitas. Além disso, o site conta com o Blog Maravilha, que traz uma série de dicas de moda e estilo, além de curiosidades do mundo da moda. Mais informações, acesse: www.superexclusivo.com.br

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros
Tel: 11 3254-6464
e-mail:
nicolebarros@nbpress.com;

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br