T-Systems vai contratar 130

09/06/2011 12:09

São Paulo - A T-Systems dispõe de 130 vagas. A empresa busca 80 profissionais para oportunidades efetivas (CLT) e 50 para estágio.

 

Entre as posições que a T-Systems pretende preencher estão a de consultor em SAP (módulos funcionais), analista de Desenvolvimento, preferencialmente em C#, Visual Basic, Net, Java, Mainframe, Gerente de Projetos e Coordenador de Procurement.

As oportunidades (emprego e estágio) são voltadas a candidatos interessados em trabalhar nas unidades da empresa nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo (ABC paulista), Alphaville (Grande São Paulo), Blumenau (SC) e Curitiba (PR).

Domínio do inglês é um dos requisitos para a maioria das vagas, sendo o conhecimento do idioma alemão considerado um diferencial importante durante a seleção. 

Os interessados poderão candidatar-se ao processo seletivo por meio do site da empresa

 

info.abril.com.br/noticias/carreira/t-systems-vai-contratar-130-07062011-33.shl

Fonte e créditos: INFO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br