TAM coloca ofertas de passagens na área de trabalho

01/06/2011 11:14

A TAM lançou uma ferramenta para os clientes que procuram passagens com preços atrativos: o widget Ofertas TAM Desktop. O aplicativo, que funciona na área de trabalho do computador, consulta periodicamente as melhores ofertas disponíveis e emite alertas quando encontra opções compatíveis com as preferências cadastradas pelo cliente.

Basta fazer o download no site Ofertas TAM, seguir os passos de instalação, identificar os tipos de oferta que deseja receber, a faixa de preço que está disposto a pagar e quais destinos gostaria de visitar. A partir dessas informações, o aplicativo mostrará periodicamente ofertas com o perfil desejado e pode direcionar o cliente para o site da TAM, já no processo de compra.

"O site Ofertas TAM é uma ferramenta muito útil, que permite ao usuário encontrar a melhor oferta para sua viagem. Agora, com o widget, queremos oferecer um serviço ainda mais personalizado, além de potencializar as vendas no ambiente online", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

O widget foi desenvolvido pela agência digital Tesla, utilizando a tecnologia Adobe Air, que possibilita a execução nas plataformas Mac e PC. Para o diretor de Projetos da Tesla, Rodrigo Prates, este recurso tecnológico é pouco explorado no Brasil. "Trata-se de uma tecnologia bastante funcional e pouco utilizada. Na Tesla, temos uma visão abrangente sobre como aplicar nossas ideias nas mais diversas plataformas desde o desktop ao iPad, passando por redes sociais e tecnologias diferenciadas como o Air", conclui.

 

www.adnews.com.br/tecnologia/115720.html

Fonte e créditos: ADNews

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br