Teleperformance abre as portas para mães

13/05/2011 17:12

Ação integra famílias de profissionais ao ambiente de trabalho 13/05/2011 02:40 Amanhã, 14 de maio, a Teleperformance abre as portas dos cinco Campi, localizados na cidade de São Paulo, para as mães dos seus funcionários, entre eles operadores de atendimento, supervisores, coordenadores e pessoal da área administrativa. A visita começa com a apresentação dos diretores sobre a atuação da multinacional francesa no mundo e em especial no Brasil. Depois, elas conhecem as instalações completas da companhia e terminam a visita no local de trabalho dos filhos. Todos os participantes da ação recebem presentes cheio de simbologia: troféu "Melhor Mãe do Mundo" e medalha "Filho de Ouro".
 
A primeira edição do Passaporte com o foco na comemoração do Dia das Mães aconteceu ano passado. De lá para cá, o número de filhos que inscreveram as mães para participarem da ação triplicou.  Este ano a empresa receberá cerca de 600 visitantes. A iniciativa "Passaporte Teleperformance" é desenvolvida pela empresa em diversas datas comemorativas como Dia dos Pais, das crianças, dos namorados entre outros.
 
A atividade é uma oportunidade para a Teleperformance mostrar os programas de capacitação que oferece como, por exemplo, o "Jump".  Por meio dele, o colaborador com aspirações na organização, que cumpre os indicadores necessários e passa pela seletiva, é preparado para ascender à posição de supervisor, coordenador e assim por diante. Na avaliação de Paulo César Salles Vasques, presidente da companhia, é gratificante criar este tipo de vínculo com o colaborador. "Além de conhecer as instalações de primeira linha que promovem um ambiente de trabalho saudável e funcional, consideramos a data um momento oportuno para gerar mais integração entre as famílias de nossos profissionais e a nossa empresa", avalia Vasques.
 

www.callcenter.inf.br/rh/42343/teleperformance-abre-as-portas-para-maes/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br