Teleperformance dobra operação brasileira

04/05/2011 11:24

Empresa amplia faturamento global em 11,4% para €2,05 bilhões em 2010 e dobra operação no Brasil, alcançado mais de 12 mil colaboradores

A Teleperformance, empresa líder na gestão de customer experience, registrou faturamento global de €2,05 bilhões no ano fiscal de 2010, um crescimento de 11,4% comparado à 2009.

Já os ganhos obtidos no quarto trimestre fiscal foram 23,7% maiores que os do mesmo período do ano anterior, atingindo €588,1 milhões. A empresa também anuncia um crescimento de 34,2% na receita da região Ibérica e América Latina do último trimestre, impulsionado pela forte expansão orgânica, aquisições e aumento de divisas em relação ao euro.

O Brasil foi um dos destaques da corporação ao dobrar a operação local: em 2009 a empresa contava com 6 mil colaboradores e fechou 2010 contabilizando mais de 12 mil.

www.portalcallcenter.com.br/indicadores/outros-numeros/teleperformance-dobra-operacao-brasileira

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br