Teleperformance é o novo contact center da TecBan

02/06/2011 19:52

 

 

A multinacional francesa Teleperformance, que emprega no Brasil 13 mil pessoas em cinco unidades em São Paulo, será o contact center responsável pela interface da TecBan com seus clientes que são consumidores que fazem operações nos caixas eletrônicos, estabelecimentos comerciais e instituições financeiras (Rede Banco24Horas e ATMManager). Presente em mais de 470 cidades brasileiras, a TecBan conta com cerca de 12,1 mil terminais distribuídos em todo o território nacional. O foco principal é atuar como rede complementar dos bancos no relacionamento com seus clientes. Há 28 anos no mercado, a empresa é  líder em redes de autoatendimento em locais de acesso público e a maior rede nacional multibanco, com 34% de market share.

Nos últimos três anos, a TecBan focou sua estratégia na expansão da Rede Banco24Horas, que triplicou de tamanho. A previsão para 2011 é chegar a mais de 14 mil terminais, em 500 municípios de todo o País. A Rede Banco24Horas movimenta anualmente mais de 580 milhões de transações e visa atingir as regiões mais afastadas dos grandes centros, periferias e municípios de menor porte, onde contribui diretamente para a bancarização e desenvolvimento das classes C, D e E.  O atendimento pelo contact center é um ponto importante para estratégia da companhia e a operação da TecBan na Teleperformance contará com 100 pessoas qualificadas, treinadas e dedicadas ao projeto.

 

Informações para a imprensa:

 

Tree Comunicação - assessoria de imprensa da Teleperformance

Josy Alves - josy@tree.inf.br

Telefone: (11) 3093-3604 / (11) 7372-5065

Elaine Silva - elaine.silva@tree.inf.br

Telefone (11) 3093-3610/ (11) 7380-6081

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br