Teleperformance inaugura quinto site

31/03/2011 16:36
Nova unidade possui 4.500 m2 de área construída e 1.200 posições de atendimento
 
A Teleperformance anunciou a abertura do quinto site na cidade de São Paulo. Batizado de Água Branca II, o Campus - conceito criado pela companhia para denominar suas instalações, que oferecem aos colaboradores um centro de convivência e prestação de serviços - possui 4.500 m2 de área construída e abriga mais de 1.200 posições de atendimento. A unidade é inaugurada 12 meses após o Água Branca I, localizado na mesma rua, há poucos metros de distância.
 
"O Água Branca II vem atender a demanda de novos clientes conquistados pela Teleperformance em 2010 e já nasce completamente cheio. Com a expansão, a empresa registra um total de 7.300 posições de atendimento no Brasil, crescimento de 26% só neste ano", afirma Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil e membro do Board do grupo multinacional.
 
O Água Branca II privilegia a iluminação natural, colaborando com a redução do consumo de energia. Assim como os demais, o site também conta com salas de treinamento, lanchonete, refeitórios, áreas de descanso, ambulatório e área de lazer externa. Além disso, o mobiliário segue a norma NR17, regula o setor. "Investimos mais de R$ 16 milhões nesta expansão para seguir com um serviço de alta qualidade e financeiramente acessível, proporcionando aos colaboradores um ambiente de trabalho confortável, estimulante e saudável", destaca Vasques. O Água Branca II conta ainda com sistema de telefonia 100% IP, além de ambiente virtualizado.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br