Teleperformance premia colaboradores

03/03/2011 21:22

Selecionados por indicadores internos de qualidade de atendimento, funcionários ganham passeio de limusine em alto estilo pela capital paulistana


A Teleperformance levou na última semana 36 colaboradores para um passeio de limusine pela cidade de São Paulo, seguido de um jantar. A ação é decorrente do Programa de Relacionamento da empresa - o Atitude! - que premia os colaboradores melhor avaliados de acordo com as taxas de absenteísmo e qualidade de serviço.
 
Com a estrutura inspirada em um programa de relacionamento/milhagem, o Atitude! permite que os colaboradores troquem seus pontos - conquistados por meio dos indicadores internos de qualidade de atendimento - por brindes exclusivos. Ao final de cada trimestre, os funcionários melhor avaliados durante o período são premiados com "experiências" como passeio de helicóptero e voo de balão.

Durante o passeio de limusine, os 36 colaboradores selecionados saíram do Campus Lapa da Teleperformance e seguiram em direção ao Jardim Europa, passando por importantes vias da cidade, incluindo a Avenida Paulista, centro financeiro da capital. A ´experiência´ ainda contou com um jantar no Restaurante América, da Avenida Nove de Julho.

www.callcenter.inf.br/rh/41705/teleperformance-premia-colaboradores/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br