Teleperformance promove copa de futebol society

27/04/2011 16:34

Empresa apoia, em parceria com ESPN, campenonato que é reconhecido como o maior do Brasil e que conta com patrocínios de clientes e parceiros de negócios


A Teleperformance Brasil realiza em parceria com a ESPN a ‘2ª Copa Teleperformance ESPN de Futebol Society’, que acontece entre os meses de março e junho e reúne 101 times (64 masculinos e 37 femininos), formados por mais de 1.500 colaboradores da empresa em mais de 250 jogos.
A estrutura do campeonato é a mesma de uma competição oficial, na qual cada modalidade – masculina e feminina – irá eleger um time vencedor. Na primeira rodada os times masculinos se enfrentam em 16 chaves e os femininos em 10, das quais serão classificadas duas equipes de cada grupo. A partir das oitavas de final, os jogos serão definidos pelo sistema “mata-mata”. A ESPN será responsável pelas locuções e filmagem dos jogos, além de colocar em campo “olheiros” para identificar possíveis talentos.
Os times vencedores serão premiados com medalhas e troféus e o artilheiro de cada categoria receberá uma ‘Chuteira de Ouro’. O campeonato ainda prevê a criação do time Teleperformance Brasil, que será formado pelos melhores jogadores da competição para enfrentar a equipe Teleperformance Argentina em um amistoso que será realizado em solo nacional.
“O mais interessante é que o campeonato não se restringe à companhia, mas envolve também nossos clientes e parceiros”, afirma Paulo César Salles Vasques, presidente da Teleperformance Brasil. A ‘Copa Teleperformance ESPN de Futebol Society’ deste ano conta com o patrocínio da FEMSA, Globo.com, HP, Itaucard, Nokia, SKY e UOL – clientes Teleperformance – além de A5 Solutions, MaxiService, Nice e WN Office – parceiros de negócios. “Essas empresas entendem que investir em iniciativas como esta é uma forma efetiva de gerir talentos, motivando e conquistando as pessoas responsáveis pelo atendimento aos seus clientes”, completa Vasques.
Com mais de cem times inscritos este ano, a ‘Copa Teleperformance ESPN de Futebol Society’ dobrou o número de participantes da primeira edição. “Trata-se do maior campeonato organizado no Brasil, considerando o número de equipes envolvidas e o formato, que inclui todas as etapas que um torneio oficial deve ter”, destaca Milton Mattani, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol Society.
A ‘Copa Teleperformance ESPN de Futebol Society’ também possui um hot site - www.copateleperformanceespn.com.br – no qual é possível visualizar a distribuição das chaves e datas da competição; acessar o regulamento, fotos e vídeos do evento; além de acompanhar a evolução dos artilheiros do campeonato.


Publicado em 27/04/2011 por Redação
www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/variedades/teleperformance-promove-copa-de-futebol-society 

Fonte e créditos: Portal Call Center


 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br