TIVIT inaugura sua segunda maior central de atendimento

09/04/2011 12:11

Site na cidade de Santos recebe investimento de 35 milhões de reais e tem capacidade para 4500 funcionários
TIVIT inaugura sua segunda maior central de atendimento

Com investimento de 35 milhões de reais, a TIVIT inaugurou nesta quarta-feira sua 18º unidade e 2ª maior operação, com capacidade para abrigar 4.500 postos de trabalho. A cidade escolhida foi Santos, em São Paulo. Em funcionamento desde dezembro passado, a central de atendimento já emprega 1.100 pessoas e tem como foco as operações de BPO (Business Process Outsourcing) ou Terceirização de Processos de Negócios.
Na inauguração oficial do site, realizada na manhã de quarta-feira, o presidente da TIVIT, Luiz Mattar, ressaltou as motivações que levaram a empresa a investir na Baixada Santista. Segundo ele, a cidade dispõe de infraestrutura adequada e perspectivas de crescimento, em função do pré-sal e do Parque Tecnológico de Santos. A presença de mão de obra jovem e qualificada, além de boas instituições de ensino, também foram diferenciais.
De acordo com Mattar, desde o início das negociações, há cerca de um ano, a Prefeitura da Santos apoiou com agilidade e pró-atividade a criação da nova central, fornecendo dados sobre o município, auxiliando na escolha do imóvel e por meio de incentivos fiscais. Na inauguração, o presidente da TIVIT também destacou que “sem o apoio dos nossos clientes não seria possível viabilizar esse projeto”. A unidade tem como clientes atuais a NET e a Redecard.
 
Desenvolvimento

A chegada da TIVIT em Santos vai injetar R$ 100 milhões por ano na economia local, gerando até 4.500 postos de trabalho diretos e 600 indiretos. De acordo com o Secretario de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos de Santos, Márcio Lara, “esse é um passo importante para implantação do Parque Tecnológico de Santos, que visa a apoiar a instalação de empresas de tecnologia na cidade”. O Secretário destacou, no evento de inauguração, que a chegada da TIVIT ao município representa progresso e inclusão social para os jovens que buscam seu primeiro emprego.
Até junho, mais três andares da nova unidade da TIVIT estarão prontos. No futuro, além das operações de BPO, a empresa pretende oferecer na sede de Santos serviços da área de Sistemas Aplicativos, dentro do plano de expansão da companhia. A TIVIT também mantém unidades nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Moji das Cruzes, Jundiaí, Palhoça (SC), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

www.portalcallcenter.com.br/indicadores/outros-numeros/tivit-inaugura-sua-segunda-maior-central-de-atendimento

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br