TMKT busca profissionais acima dos 35

25/04/2011 13:19

Empresa abre 150 vagas a interessados para atuar em Poá e Pinheiros 25/04/2011 12:12

A TMKT abre 150 vagas para profissionais com idade entre 35 a 60 anos, para atuar nos sites de Poá, e na região Oeste de São Paulo, em Pinheiros. Este processo seletivo faz parte do "Projeto Melhor Idade", uma ação inovadora criada pela companhia para descobrir e reter novos talentos nesta faixa etária, que não possuem necessariamente experiência formal de trabalho.

Com início em março deste ano, o projeto já conta com 26 profissionais. Para Cida Carvalho, gerente de RH da TMKT, o comprometimento deste público vem garantindo o sucesso da ação. "Este projeto é feito em parceria com os nossos clientes e, nessa primeira fase, percebemos que estes profissionais têm um nível muito bom de maturidade, dinamismo, vitalidade e flexibilidade, além de obter excelentes resultados na execução de suas atividades", afirma.

Ainda sobre o perfil do candidato, Cida informa que "buscamos talentos que tiveram ou não oportunidade de trabalho formal, como revendedoras de produtos cosméticos e vendedores ambulantes, que contam com perfil empreendedor, mas não possuem técnicas de venda e relacionamento com clientes. Somado a isso, os candidatos precisam se enquadrar às habilidades solicitadas e ter a intenção de seguir carreira no segmento".

Ao todo, são 80 oportunidades de trabalho na unidade de Poá e 70 na base da zona Oeste (Pinheiros) para a função de agente de relacionamento. Para concorrer ao cargo, os candidatos devem estar cursando o ensino médio em qualquer ano ou EJA (Ensino para Jovens e Adultos), boa comunicação verbal e conhecimentos gerais.  A empresa oferece remuneração fixa, convênio médico, odontológico, vale-transporte, vale-refeição e oportunidade de crescimento profissional.

Os interessados devem entrar em contato via central RH da empresa, no telefone (11) 3376-8696 ou pelo e-mail recrutamento@tmktbrasil.com.br até 31 de maio.

www.callcenter.inf.br/rh/42150/tmkt-busca-profissionais-acima-dos-35/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br