Um serviço de luxo e exclusivo sempre à mão

29/03/2017 20:15

Com o Concierge Virtual da Bespoke Life, é possível ter indicações de serviços e lugares aonde você estiver, na hora em que você precisar. Um serviço super exclusivo e que pode salvar a noite, o final de semana, o evento, uma viagem e tornar tudo muito mais inesquecível.


 

Saído dos hotéis de luxo, o concierge é aquele que sabe tudo e que pode indicar qualquer local, loja, evento, serviço ou profissional. Para a Bespoke Life, é aquele que tem as chaves para o que há de melhor em qualquer lugar do mundo. Com o Concierge Virtual, a Bespoke Life tornou essa realidade possível para muitos: “quem não quer a melhor dica, em tempo hábil, para salvar a noite, o final de semana ou a viagem?”, lembra Marcia Primo Costa, fundadora da empresa.

O Concierge Virtual é muito simples de acessar: por um valor mensal, as solicitações podem ser feitas por email – são até 10 consultas por mês, que recebem 3 respostas em até 24h. “Oferecemos sempre as melhores opções de local, produto ou serviço”, explica Marcia. Quer comprar uma bolsa que combine com o vestido de festa e não sabe onde: a Bespoke Life tem a resposta. Quer saber qual o melhor restaurante de frutos do mar da região em que está? A Bespoke Life lista os 3 melhores para que o cliente possa escolher.

Do melhor resort ao lugar mais exclusivo. De entradas de última hora para um evento ao melhor traje para determinada ocasião. Praticamente todo tipo de consulta é possível. “São sempre lugares e fornecedores homologados, testados, comprovadamente de qualidade”, enfatiza a gestora, que deixou o mercado de tecnologia, no qual ocupava um alto cargo de diretoria, para salvar a vida das pessoas: “eu percebi que gostava de cuidar dos outros, e é com esse mesmo carinho que a Bespoke Life orienta seus clientes”, lembra Marcia.

Saiba mais em: http://www.bespokelife.com.br

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166 | contato@bespokelife.com.br

 

Mais informações:

Clozel Comunicação | Katiuscia Zanatta – katiuscia.zanatta@clozel.com.br | +55 11 2594-7891 | 11 99497-8523 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br