Universidade Metodista lança curso de gestão de relacionamento

29/01/2011 18:47

Curso de Gestão e Serviços com ênfase em Relacionamento com o cliente (CRM) e Contact Center está com inscrições abertas
Universidade Metodista lança curso de gestão de relacionamento

Uma das novidades da Universidade Metodista de São Paulo para este semestre, é o curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área da Gestão e Serviços com ênfase em Relacionamento com o Cliente (CRM) e Contact Center.  As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2011, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Campus Rudge Ramos, na Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação (Rua Planalto 106 – Edifício Capa, 3º andar sala 303 – São Bernardo do Campo).

O novo curso, oferecido no Campus Rudge Ramos, visa novas maneiras de pensar e agir em relação à forma da obtenção de informações do mercado. O entendimento destas informações, o mapeamento dos processos que agregam valor, a criação de novos sistemas para o relacionamento, a busca de novos projetos de serviços que criem fidelidade a marca, levando-se em consideração os aspectos dos códigos de defesa dos consumidores e indicadores das melhores praticas e gestão do Prêmio Nacional da Qualidade, serão estudados. Relacionamento com o Cliente (CRM) e Contact Center tem como públicos-alvo profissionais que atuem nos processos de atendimento das empresas e responsáveis pelo relacionamento com o mercado.

Para mais informações sobre o curso acesse o Portal da Metodista

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br