Verint fornece soluções para a Ventura

29/04/2011 10:05

Soluções ajudarão empresa de terceirização a aprimorar ar produtividade do Back-Office, a utilização dos recursos e o fluxo de trabalho, além de reduzir os custos

A Verint divulgou que a Ventura, uma das principais companhias de terceirização do Reino Unido, está implementando as soluções Impact 360 Quality Monitoring™ e Impact 360 Desktop and Process Analytics. A empresa utilizará as ferramentas para aperfeiçoar o fluxo de trabalho e as atividades das operações de servços em seus sete contact centers no Reino Unido e Índia.

As soluções da Verint capturam transações e dados de vários sistemas de negócio e canais de comunicação, podendo ter um papel fundamental na identificação de gargalos e de processos ineficientes. A capacidade de identificar e atender continuamente áreas que precisam de melhorias vai proporcionar à Ventura um diferencial importante para a conquista dos principais contratos de terceirização, além de ampliar suas operações para a  otimização dos processos de negócio.

“A Ventura já opera de forma eficiente em termos de planejamento dos recursos nas operações do front-office e buscava formas de aplicar a mesma abordagem para ampliar a produtividade do setor administrativo ao melhorar a utilização dos recursos e reduzir os custos. Ao trabalhar com a Verint, nós percebemos rapidamente os benefícios que as soluções da suíte Impact 360 proporcionam”, afirma o diretor de TI e serviços compartilhados da Ventura, Alain Linter.

Linter destaca, ainda, que é muito importante para a Ventura identificar quaisquer gargalos e processos ineficientes, por ser uma das maiores empresas de terceirização. “Nossa expectativa é que a solução da Verint tenha um impacto significativo sobre a produtividade do nosso setor administrativo”, explica.

A “inteligência de mercado” proporcionada pela solução Impact 360 Desktop and Process Analytics vai permitir que a Ventura compreenda melhor os fatores que causam a ocorrência de tempo “não produtivo” dos funcionários e, consequentemente, vai ajudar a refinar seus processos para obter altos níveis de eficiência e rentabilidade dos resultados. A solução também permite que a organização rastreie e analise as atividades dos agentes dos contact centers e a eficácia do fluxo de trabalho, de modo a ampliar a produtividade do back-office (setor administrativo) e a aderência aos processos.

Além disso, a Ventura está implementando 3.300 unidades da Impact 360 Quality Monitoring em desktops, com capacidades que vão oferecer suporte ao seu foco para a conformidade com o Payment Card Industry (PCI) e a proteção dos dados dos clientes. Os novos recursos analíticos da Ventura para desktops e processos do setor administrativo vão ser totalmente integrados com a solução da Verint, proporcionando uma compatibilidade com as soluções de otimização da força de trabalho, que também incluem indicadores da gestão do desempenho e capacidades de e-Learning.

“A Ventura vai usufruir do valor que nossa solução unificada de otimização da força de trabalho proporciona, incluindo uma das mais recentes inovações em análises de desktop e processos, que captura as atividades dos funcionários em diferentes sistemas, aplicações e processos para aprimorar a conformidade e as restrições de segurança dos dados”, diz o diretor da Verint para a região EMEA (Oriente Médio, Leste Europeu e África), David Parcell.

www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/verint-fornece-solucoes-para-a-ventura

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br