Vianet oferece a solução ISL Pronto

06/06/2011 18:20

Serviço facilita comunicação entre setor hoteleiro e seus clientes 06/06/2011

Por meio do software desenvolvido pela empresa europeia ISL Online, a Vianet  disponibiliza no Brasil um serviço que facilita as operações das empresas do setor hoteleiro. Com o ISL Pronto, os turistas e possíveis clientes podem acessar o website do hotel e tirar dúvidas, através do chat on-line, sobre questões como vagas disponíveis e preços da diária; sem precisar utilizar o telefone, em segundos. O serviço também permite que os funcionários da empresa se comuniquem entre si por meio de mensagens instantâneas, substituindo os programas proibidos atualmente nas empresas. Este software ainda maximiza a comunicação entre funcionários de várias filiais de grandes redes hoteleiras.

Nesse serviço, as conversas permanecem arquivadas, possibilitando à empresa maior controle. O ISL Pronto faz parte de uma série de soluções desenvolvidas pela empresa europeia, disponibilizados por meio do sistema Cloud Computing, com o âmbito de solucionar os problemas tecnológicos e facilitar o cotidiano de empresas de diversos segmentos empresariais. Dentre eles, o ISL Light, que permite atendimento técnico por meio de suporte remoto, onde o atendente conecta-se ao computador do cliente para solucionar seus problemas; o ISL Always On, que permite acesso remoto ao computador pessoal em qualquer parte do mundo e o ISL Groop, que auxilia na organização de conferências on-line.

 

www.callcenter.inf.br/produtos/42534/vianet-oferece-a-solucao-isl-pronto/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br