Virid lança personagem Pepe por excelência em email marketing

23/05/2011 16:41

Iniciativa tem como objetivo conceituar as empresas sobre as boas práticas no uso do email marketing como ferramenta para relacionamento, levando relevância ao público-alvo


Com objetivo de aculturar as empresas quanto à aplicação das boas práticas no email marketing, a VIRID Interatividade Digital, empresa especializada no envio, gestão e estratégias de email marketing, lança a ação em vídeo com o personagem Pepe, por excelência e maior performance nas técnicas de email marketing.

A ação, em vídeo, traz o personagem como um email que chega ao correio eletrônico, onde Pepe conversa diretamente com o destinatário, enfatizando o papel que o email marketing deve ter na relação entre marcas e seus públicos. “O Pepe é aquela pessoa que te traz assuntos relevantes, com informações precisas, conhecimento do cliente, segmentada e prestativa, assim como o email marketing deve ser”, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.

Sabini explica que o Pepe surgiu para conceituar as empresas que o email marketing deve ser visto como uma ferramenta para gerar relacionamento com os clientes. “O mercado precisa entender que o canal não é feito para prospecção, que dispara milhões de coisas para todos os lados. Hoje o email marketing deve ser tratado com relevância, segmentação, é necessário conhecer seu público, e assim levar informações de forma assertiva. O Pepe está aí para mostrar como deve ser gerado um relacionamento, ser conveniente, prestativo, informativo, importante e desejado ao ser recebido”, afirma.

Para saber a forma assertiva de utilizar o email marketing, conheça o Pepe: www.virtualtarget.com.br/pepe 

Para conhecer as soluções e plataformas de email marketing oferecidas pela Virid, acesse: www.virid.com.br

Sobre a VIRID:
A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Proprietária das plataformas Virtual Target e Zartana, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida. No mercado desde 1996, a empresa trabalha ativamente na disseminação das boas práticas na comunicação digital. Para mais informações, acesse www.virid.com.br

Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Danielle Rodrigues
Tel: 11 3254-6464
e-mail:
nicolebarros@nbpress.com; daniellerodrigues@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br