Voxline e Merial, uma nova parceria

11/04/2011 16:18

Voxline passa a oferecer atendimento especializado e direcionado às necessidades dos clientes e parceiros da Merial

Voxline e Merial, uma nova parceria

Especializada na produção de produtos para a saúde de animais domésticos e de produção, a Merial conhece a importância em orientar e esclarecer dúvidas de seus clientes.
Assim, empenhada em aprimorar a qualidade de atendimento, a Merial reestruturou o serviço de Call Center, integrando todas as áreas de negócios. Visando excelência na prestação de serviços, a Merial fecha parceria com a empresa de Contact Center Voxline que, há nove anos no mercado, oferece SAC especializado e direcionado às necessidades de seus novos parceiros.
A Voxline treinou seus colaboradores com o objetivo de integrá-los e informá-los sobre a cultura Merial e, por fim, atender com qualidade, objetividade e presteza aos clientes de seu mais novo cliente.

www.portalcallcenter.com.br/indicadores/outros-numeros/voxline-e-merial-uma-nova-parceria

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br