Walmart lança site de compras coletivas

01/06/2011 11:12

31/05/2011

 

 

A partir de  amanhã (01/06) , os consumidores contarão com uma plataforma de descontos do site do Walmart, o “Clube Walmart”, aplicativo que funciona com o mesmo conceito dos clubes de compras, com o diferencial de poder votar em 3 produtos diferentes. Os descontos serão superiores a 20%. 

“O segmento de compras coletivas deve acrescentar em cerca de 10%  no faturamento da divisão de comércio eletrônico da companhia no Brasil, que este ano prevê crescimento acima de 60% sobre o ano passado. A expectativa é de que aumente em cerca de 15% o número de clientes do e-commerce, apenas com as ações em mídias sociais ”, afirma Roberto Wajnsztok, diretor de Marketing do e-commerce Walmart Brasil. 
 
O e-commerce do Walmart foi o primeiro a investir em ações de redes sociais no Brasil (em 2008) como a campanha do Jogo Justo e Juntos pelo Desconto Visa. Já desenvolvemos diversas ações nas redes sociais, desde engajamento até concursos culturais.  
 
O acesso às compras coletivas do Walmart poderá ser feito pelo hotsite www.clubewalmart.com.br, bem como pelas redes sociais da rede. A ação vai funcionar por meio do Facebook. Para participar, o usuário deverá ter conta no Facebook e, quando o produto atingir um número mínimo de votos, a oferta será ativada.
 
Os preços realmente são agressivos. Já nas primeiras ofertas é possível encontrar, por exemplo, uma TV LED 3D Ready 40” Philips de R$ 3.999,00 por R$ 2498,00, Blu-Ray Player Philips BDP3100X de R$ 398,00 por R$ 298,00 e a Trilogia do Senhor dos Anéis Blu-Ray de R$ 149,90 por R$ 99,90. 
 

www.adnews.com.br/internet/115737.html

Fonte e créditos: ADNews

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br