Wittel anuncia oferta para o mercado de pequenas e médias empresas

08/10/2017 19:44

 

São Paulo, outubro de 2017 – Com o objetivo de atender ao mercado com soluções que viabilizem uma comunicação unificada e, sobretudo, facilite os processos dos clientes, a Wittel lança ofertas direcionadas para o mercado de pequenas e médias empresas no Brasil, que contemplem a mesma cultura de excelência oferecida às grandes empresas.

Como a aquisição da tecnologia muitas vezes exige um investimento alto, a empresa, que completou 25 anos em 2017, conta com o modelo as a service, ideal para operações a partir de 20/25 pessoas. A reformulação da central de atendimento com a integração de soluções é rápida – de 6 a 8 semanas, dependendo do projeto.

“Muitas empresas do segmento SMB acreditam que as soluções de Analytics são restritas às grandes corporações, seja pela sofisticação ou pelo custo. O que queremos mostrar é que a nossa solução é aderente a qualquer tamanho de empresa, independente da área de atuação”, afirma Andrea Fechio, Customer Experience Manager da Wittel.

Segundo ela, muitas vezes a ineficiência em uma central de atendimento não está relacionada à falta de habilidade do agente, mas sim a falta de estrutura que a empresa fornece para acompanhar e compreender a jornada do cliente, e principalmente, apresentar uma solução de forma eficiente. “Atender bem gera economia, pois de 15% a 20% das rechamadas ocorrem porque o consumidor não recebeu a resposta correta ou não se sentiu satisfeito com as informações”, destaca.

A Wittel conta com uma plataforma omnichannel, que integra todos os canais de interação, desde plataforma de telefonia (incluindo URA), aos canais eletrônicos chat, e-mail, SMS e redes sociais. Assim, o agente tem a visão consolidada de todas as interações em uma única tela. “Além de garantir uma melhor experiência ao cliente, que se sente visto e acolhido pela central de atendimento, a tecnologia por trás da plataforma da Wittel contribuiu para redução dos custos para as empresas”, acrescenta Fechio.
Para Fernando Jardim Filho, sócio e responsável pela área de marketing da Wittel, a empresa precisa atender bem o cliente no canal que ele escolher, não naquele de preferência da empresa. “É preciso oferecer uma experiência completa em uma única plataforma com todos os canais”.

A oferta para o segmento de pequenas e médias empresas também contempla redução de tempo no atendimento ao cliente e escalabilidade, ou seja, uma empresa com 20 PAs pode se transformar em 200 quando houver esta demanda. “O cliente não precisa se preocupar com isso. É responsabilidade da Wittel ampliar a estrutura de atendimento, especialmente em momentos de pico para o cliente, como na proximidade das festas de final de ano”, explica Sergio Camilo, vice-presidente comercial da Wittel.
A Wittel conta com uma plataforma central, “WE Tools” (Wittel Engagement Tools), que conecta todos os produtos e serviços. Por meio do Intelligent Center, que faz a conexão entre os objetivos dos clientes a utilização de ferramentas contratadas, é possível monitorar se a empresa está utilizando bem todas as ferramentas contratadas.  Se a Wittel percebe que o cliente não está utilizando todo o potencial das ferramentas, a equipe de consultoria elabora planos de ação e realiza uma nova abordagem para melhorar a performance.

“Muitas vezes, as pessoas não têm noção da potência da solução contratada na geração de inputs e insights estratégicos. Cuidamos para que as empresas usem as soluções ao máximo e extraiam indicadores de inteligência que poderão contribuir no sucesso dos negócios”, complementa Andrea Fechio.

Sobre a Wittel
Com 25 anos de experiência, a Wittel integra as necessidades das empresas com ferramentas de comunicação disponíveis no mercado. Tudo isso por meio de soluções que auxiliam nas interações internas (entre colaboradores) e com seus clientes, tornando o dia a dia mais produtivo. Oferece soluções de conferências e colaboração, contact center, trading floor, além de todas as aplicações voltadas ao processo de qualidade e eficiência no atendimento, tanto no modelo OnPremise como também na nuvem. Mais informações: www.wittel.com.

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
(11) 5105-7171
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br