XGEN associa-se à AMCHAM e ABT

05/05/2011 20:09

XGEN associa-se à AMCHAM e ABT


Na avaliação da XGEN, a Amcham contribuirá para a expansão no mercado internacional

Com o objetivo de preparar-se para atuar no mercado internacional e interagir mais ativamente nas discussões sobre novas tendências e necessidades do mercado de Contact Center, a XGEN, empresa com foco em soluções para o setor de Contact Center, se associou à AMCHAM - Câmara Americana de Comércio - e à ABT - Associação Brasileira de Telesserviços.

O principal intuito da parceria com a AMCHAM é a ampliação da rede de contatos da empresa junto ao mercado internacional, uma vez que a Câmara Americana reúne empresas de diversos segmentos e nacionalidades em eventos, como cafés, reuniões anuais, cursos e programas de capacitação.

A XGEN também pretende estreitar o relacionamento com a ABT com o objetivo de expor seus produtos e serviços a outros associados mostrando como a empresa pode contribuir para o crescimento do setor.  Por meio de eventos promovidos pela ABT, a XGEN terá a oportunidade de trocar experiências, informações e ações conjuntas com outras empresas do mesmo segmento.

“É preciso investir no aculturamento do mercado em relação à importância de um bom atendimento, e ambas as parcerias nos permitirão colocar à disposição dos clientes toda a experiência e expertise de nossos profissionais, acumulada em mais de uma centena de projetos, com foco orientado diretamente ao resultado do negócio”, diz Carlos Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN.

Sobre a XGEN:
Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys, Aspect e Empirix.  Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br


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Tel: 11 3254-6463
e-mail: samanthaspilla@nbpress.com; nicolebarros@nbpress.com

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