XGEN participa da 21º edição do Ciab FEBRABAN

06/06/2011 18:25

Integradora e provedora de soluções para Contact Center terá stand no maior evento da América Latina para o setor financeiro e de tecnologia

Com objetivo de apresentar as novidades de tecnologia para o setor de finanças, a XGEN, empresa especializada em soluções para Contact Center, estará presente na 21º edição do Ciab FEBRABAN, principal congresso e exposição de Tecnologia de Informação das instituições financeiras da América Latina. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2011, em São Paulo.

A empresa apresentará seus produtos e serviços que podem cooperar com o setor de finanças, entre eles: consultoria no relacionamento com o cliente, soluções de Unified Communication da Aspect, atendimento on-line e o Synapse – plataforma de Gestão do Conhecimento.

Além do estande, a XGEN contará com um espaço nos auditórios de Excelência em TI, e promoverá um ciclo de palestras abordando temas como gestão do conhecimento, inovação e produtividade.

As palestras acontecerão no primeiro dia de evento (15.06), no auditório 2, a partir das 14hs. A palestra de abertura abordará o uso da gestão do conhecimento no relacionamento com o cliente, e será apresentada por Carlo Gibertini, especialista em gestão do conhecimento da XGEN.

Em seguida, Marcelo Dabés, diretor executivo de serviços a clientes da Fidelity, irá expor o case da Fidelity, que há 4 anos aplica os princípios de Gestão do Conhecimento no atendimento ao cliente em sua central de atendimento.

No encerramento, Christian Barbosa, maior especialista do Brasil em administração do tempo e produtividade irá ministrar a palestra “Líderes Produtivos” onde aborda de maneira diferenciada como podemos nos tornar líderes produtivos, melhorando nossa produtividade pessoal e a de nossa equipe.

Com tema central em "Tecnologia além da Web", o evento é voltado para um público altamente qualificado sendo composto por presidentes, diretores e gerentes das instituições financeiras, que representam, em sua maioria, bancos e empresas de TI.

O Ciab é organizado pela FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos. A edição do evento 2010 registrou 129 empresas e recebeu a visita de um público superior a 16 mil pessoas.

Para mais informações: http://www.ciab.org.br

Agenda
Data: 15, 16 e 17 de junho de 2011
Local: Transamérica EXPO Center - SP
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro
Inscrições: (11) 3186-9860 / 13 de junho ou até o encerramento das vagas.

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys, Aspect e Empirix.  Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.   Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br

Informações à imprensa

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Sefirah Araujo
Tel: 11 3254-6464 / 11 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; sefiraharaujo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br