Sobre Vania Amorim

Olá! Sou Vania Amorim: fundadora, idealizadora e realizadora desta iniciativa independente que é o Blog do Call Center. Atuo estruturando áreas e canais de atendimento e relacionamento com clientes, ajudando a gerar diferenciais de competitividade e de negócios. E o Blog está aqui para ajudar a me aproximar de profissionais que também atuam com relacionamento com clientes, customer services, Call Center e áreas correlatas. Quem sabe o conteúdo que divulgo aqui lhe ajudará a ficar atualizado? Quem sabe o conteúdo que divulgo aqui te ajudará a gerar discussões positivas internamente em relação ao que o mercado está fazendo e se aquele assunto é interessante para a sua companhia? Quem sabe o material que divulgo aqui te ajuda como líder a ter inspiração para promover um relacionamento de proximidade com o seu cliente, totalmente resolutivo e eficiente?

Agradecimentos especiais

Familiares, parentes e amigos que me apoiam e incentivam.
Dr. George Barbosa | Diretor Técnico e Científico da SOBRARE (Sociedade Brasileira de Resiliência) - www.sobrare.com.br
Kendi Sakamoto | Consultor, Palestrante, Educador - www.kendisakamoto.com.br
Mirian Garrido | Consultora e fundadora da Garrido Marketing - www.garridomarketing.com.br
Outros profissionais:

Adriano R. Freire | Fábio C. Moraes Costa | José Farinas e você que prestigia e indica o meu Blog.

Empresas e profissionais que me apoiam, incentivam e confiam neste projeto!

 

Meu perfil no Linkedin

 

Alguns artigos publicados, mas não é a minha prioridade

Blog DDS Artigo sobre iniciativas para evitar que o cliente procure sites de terceiros para reclamar da qualidade do seu atendimento, produtos ou serviços
Pulse Linkedin Artigo sobre atendimento ao cliente via WhatsApp
Blog do Call Center Artigo sobre feedback
Call Center Magazine (Portugal) Artigo sobre Monitoria da Qualidade
Portal Educação Artigo sobre Monitoria da Qualidade
Callcenter.inf.br Entrevista sobre gestão
RH Portal Dicas para elaborar um currículo
Artigonal Artigo sobre o mercado e desenvolvimento de carreira na área

 

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Oportunidades muito boas!

  2017 | Aguardando conteúdo.
  2016 | Convidada a entregar o XVI Prêmio ABT.
 

2016 | Jurada no XVI Prêmio ABT.

  2016 | Convidada a entregar o prêmio Smart Contact Center.
2015 | Encontro com Presidentes - Cliente SA
2015 | Mediadora do Cofffee Premium GVP IDEA CRM. Participação especial Kendi Sakamoto. Tema: Atendimento mobile e omnichannel.

2015 | Convidada a entregar o XV Prêmio ABT na categoria Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas):

  • Troféu Ouro para Motiva Contact Center com o case "Auditoria assistida - Qualidade do começo ao fim";
  • Troféu Prata para CTIS On-line em parceria com o BNDES com o case "Nosso marco é a excelência" e;
  • Troféu Bronze para BT Call Center com o case "Melhoria contínua - Sinergia entre processos e Qualidade".
2011 | Participação TV Call Center - Entrevistada por Kendi Sakamoto.

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Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br 

Vania Amorim

 

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"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".

Autor: Cora Coralina

"O sucesso não depende daquilo que você quer ser ou ter, mas sim da postura e atitude diante do que você já tem".

Autor: Abílio Diniz

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito".

Autor: Aristóteles

 

"Quero inspirar pessoas. Quero que, um dia, alguém olhe para mim e diga: por sua causa eu não desisti".

Autor: Desconhecido

 

 

 

"O mais importante é prever para onde os clientes estão indo e chegar lá primeiro".

Autor: Philip Kotler

"Liderança não é título, cargo, gráficos ou fluxograma. Liderança é uma vida influenciando a outra". Autor: John C. Maxwell

Olá! Você quer falar comigo?

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